Afinal, O que é Topia?

Talvez você tenha lido a respeito do Universo e esteja confuso sobre essa tal terra de Topia que foi revelada e virou o lugar de encontro dos artistas. O Topia é um evento de artes digitais e tradicionais. Até aí tudo certo, né? Funciona assim: comprando seu ingresso, você aceita embarcar em uma viagem para viver três dias de troca de conhecimentos, de compartilhamento de experiências e de crescimento profissional e pessoal.

Como isso acontece?

Bom, a programação do Topia é organizada de forma a atender várias demandas de artistas, sejam eles estudantes ou profissionais das artes. São palestras, workshops, demonstrações, portfolio reviews, sessões de desenho de modelo vivo. Quem comanda essa programação toda são artistas de diferentes áreas: ilustradores, modeladores 3D, escultores, designers de personagem e concept artists. Aliás, você já viu o Line Up? Certeza que você conhece vários dos artistas que foram convidados para a próxima edição.

E como foram as edições anteriores do evento?

Se você quer saber como foi a última edição do Topia, você pode conferir quem foram os artistas convidados, assistir ao vídeo do evento, ver algumas das fotos da edição de 2018 e também se impressionar com as artes que ganharam o desafio, tudo nessa página aqui. Ah, claro, no instagram e no facebook você também encontra mais sobre como é viver a experiência do Topia!

Concept by Lorena Pimenta

Parece incrível… Mas por que o evento é em Curitiba?

O Topia surgiu de uma vontade que nós (os organizadores) tínhamos de reunir artistas aqui em Curitiba, onde fica a nossa escola, a Revolution, e a nossa produtora, a Fish Films. Desde que começamos a nossa história, lá em 2014, sempre tivemos como objetivo proporcionar para as pessoas que queriam seguir na área das artes digitais sem ter que sair do Brasil um lugar para desenvolver o seu trabalho. É por isso que o evento é aqui. É uma cidade ótima, e a experiência de viajar para um evento é sempre mais divertida do que em um evento na sua própria cidade, sério!

Ok, me convenceu! Como faço para comprar meu ingresso?

É só clicar nesse link aqui. E fica de olho nas datas de abertura dos lotes, tá?