Quarta Edição do Topia

A quarta edição do Topia foi adiada, mas ainda vai acontecer.

Por que adiamos o evento?

Artistas,

O Topia Art Experience é um evento de arte que criamos com vocês para unir e dar força pra nossa comunidade. Nós queremos estar com vocês, queremos ver a nossa comunidade crescendo, mas queremos que isso aconteça sem que preocupações maiores tirem a gente do nosso foco, que é estar junto de pessoas que também amam arte.

A pandemia por conta do coronavírus se esteu mais do que todos nós esperávamos. Todas as coisas estão muito incertas e não sabíamos como estariam as medidas sanitárias até o Carnaval de 2021. 

Sentimos muito em comunicar que, infelizmente, tivemos que adiar o Topia novamente. A nossa prioridade é garantir a segurança e a saúde de todas as pessoas envolvidas no evento. Contamos com a compreensão de todos nesse momento de crise no mundo todo.

Quanto à toda a equipe organizadora do Topia, é nosso desejo e trabalhamos para que o evento seja sempre esse lugar de encontro, troca e conexão. Por isso, em 2020 já produzimos o Topia Connect como uma forma de nos mantermos juntos mesmo que distantes.

 

Sendo assim, com base no parágrafo 9º do artigo 2ª da Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020 o qual estabelece que eventos podem ser novamente adiados caso não tenham cessado os efeitos da emergência de saúde pública, decidimos pela nova prorrogação.

É importante deixar claro que a quarta edição do Topia Art Experience não está sendo cancelada, somente foi adiada para uma nova data: de 16 a 19 de junho de 2022.

Vocês podem encontrar todas as informações detalhadas a respeito do adiamento do evento, reembolsos e remarcações de hospedagem e passagens aqui no nosso site na seção FAQ abaixo e fazer todas as perguntas necessárias através do email [email protected]. Sabemos que vocês têm dúvidas e vamos responder todo mundo conforme a ordem de chegada das mensagens.

Nós estamos aqui para conversar com vocês.

Já comprei meu ingresso, e agora?

Manter meu ingresso

◉ Seu ingresso para a quarta edição do Topia continua garantido

Quero meu reembolso

Não queremos que você seja prejudicado com toda essa situação. Conforme a Lei 14.046, de 2020, oferecemos a opção de utilizar os recursos do ingresso para cursos na Escola de Artes Digitais Revolution ou crédito (em cursos e eventos realizados) para ser utilizado até 31.12.2021 ou um ano após o fim do prazo de calamidade pública.

Quaisquer outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Ainda tem dúvidas? Veja as perguntas frequentes.

A quarta edição acontecerá em 2022 nos dias

16

Junho

17

Junho

18

Junho

19

Junho

Hoteis e passagens

PARCEIROS
Para você remarcar a sua hospedagem com nossos parceiros Hotel Go Inn,  Hostel Social e Hostel O Bosque (sujeito a pequeno reajuste de tarifas vigentes na data da nova reserva), você deve entrar em contato diretamente com o hotel/hostel e solicitar a transferência de data da reserva. 

Hotel Go Inn
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3340-4070

Hostel Matilda
E-mail: [email protected]
Com o novo adiamento do evento, os créditos serão devolvidos para as reservas efetuadas até esse momento e, por enquanto, a parceria seguirá suspensa.

Hostel Social
E-mail: [email protected]

Hostel O Bosque
Telefone: (41) 99273-5360

OUTROS LOCAIS
Sugerimos que você entre em contato direto com a empresa responsável pela sua hospedagem. Caso tenha alguma dificuldade, envie um e-mail para eventos@topia.com.br para que possamos te auxiliar.

AIRBNB
Aqui tem mais informações sobre a Pandemia de Coronavírus e os procedimentos quanto a reservas. Entre em contato direto com a plataforma.
– Central de atendimento, pelo 0800 878 7918

Para eventuais inconvenientes com mudanças ou cancelamento dos serviços acima citados, informamos que reclamações podem ser formalizadas no site consumidor.gov.br que é monitorado pelas Agências Nacionais responsáveis pelos serviços ofertados.

Passagens

Você deve entrar em contato direto com a companhia área que emitiu sua passagem. Para reembolsos há um prazo de 12 meses, conforme orientações do governo brasileiro para o período de pandemia.

Para os casos com a LATAM, transportadora oficial do Topia Art Experience:
Mais informações aqui.
– Central de Relacionamento, pelo 0300 5705700

GOL
Fontes oficiais de informação e contato:
www.voegol.com.br
– Aplicativo GOL
– Central de Relacionamento, pelo 0300 115 2121

AZUL
Fontes oficiais de informação e contato:
www.voeazul.com.br
• Central de Atendimento, pelo (11) 4003 1118

Para eventuais inconvenientes com mudanças ou cancelamento dos serviços acima citados, informamos que reclamações podem ser formalizadas no site consumidor.gov.br que é monitorado pelas Agências Nacionais responsáveis pelos serviços ofertados.

Dúvidas Frequentes

Topia Art Experience

O Topia vai ser cancelado?

Não, o evento não será cancelado. Apenas adiado, para o bem estar e a segurança de todo o público, artistas, convidados, expositores, patrocinadores, parceiros e equipe.

A decisão é baseada no parágrafo 9º do artigo 2ª da Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, o qual estabelece que eventos podem ser novamente adiados caso não tenham cessado os efeitos da emergência de saúde pública.

Qual a nova data para a quarta edição do evento?

A nova data do Topia é dos dias 16 a 19 de junho de 2022.

Como posso entrar em contato com a organização?

Você pode entrar em contato por todas as plataformas, mas para fins de organização e logística, sugerimos:

– E-mail: [email protected]
– WhatsApp: 41 99615-1988

Em casos de reembolso, consulte a pergunta específica para mais informações.

Ingressos

 

Já comprei meu ingresso, e agora?
  • Quero manter meu ingresso:

Seu ingresso para a quarta edição do Topia continua garantido.

  • Quero o reembolso do meu ingresso:

Não queremos que você seja prejudicado com toda essa situação. Conforme a Lei 14.046, de 2020, oferecemos a opção de utilizar os recursos do ingresso para cursos na Escola de Artes Digitais Revolution ou crédito (em cursos e eventos realizados) para ser utilizado até 31.12.2021 ou um ano após o fim do prazo de calamidade pública. Quaisquer outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Comprei ingressos para os artistas do meu estúdio. Como proceder?

Os ingressos continuam válidos para a terceira edição. Caso tenha alguma dúvida, envie para o e-mail [email protected]

Comprei uma mesa para o meu estúdio fazer portfolio review. Como proceder?

Continuam mantidas as sessões de Portfólio Review. Em breve você receberá mais informações pelo e-mail. Caso tenha alguma dúvida, envie para o e-mail [email protected]

Hospedagem

 

Como proceder com a minha hospedagem?

Como proceder com a minha hospedagem?

PARCEIROS
Para você remarcar a sua hospedagem com nossos parceiros Hotel Go Inn, Hostel Social e Hostel O Bosque (sujeito a pequeno reajuste de tarifas vigentes na data da nova reserva), você deve entrar em contato diretamente com o hotel/hostel e solicitar a transferência de data da reserva.

Hotel Go Inn
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3340-4070

Hostel Matilda
E-mail: [email protected]

Com o novo adiamento do evento, os créditos serão devolvidos para as reservas efetuadas até esse momento e por enquanto, a parceria seguirá suspensa.

Hostel Social
E-mail: [email protected]

Hostel O Bosque
Telefone: (41) 99273-5360

OUTROS LOCAIS
Sugerimos que você entre em contato direto com a empresa responsável pela sua hospedagem. Caso tenha alguma dificuldade, envie um e-mail para [email protected] para que possamos te auxiliar.

AIRBNB
Aqui tem mais informações sobre a Pandemia de Coronavírus e os procedimentos quanto a reservas. Entre em contato direto com a plataforma. – Central de atendimento, pelo 0800 878 7918

 

Para eventuais inconvenientes com mudanças ou cancelamento dos serviços acima citados, informamos que reclamações podem ser formalizadas no site consumidor.gov.br que é monitorado pelas Agências Nacionais responsáveis pelos serviços ofertados.

Passagens

Como proceder com minha passagem aérea?

Você deve entrar em contato direto com a companhia área que emitiu sua passagem. Para reembolsos há um prazo de 12 meses, conforme orientações do governo brasileiro para o período de pandemia.

Para os casos com a LATAM, transportadora oficial do Topia Art Experience:
Mais informações aqui.
– Central de Relacionamento, pelo 0300 5705700

GOL
Fontes oficiais de informação e contato:

– www.voegol.com.br
– Aplicativo GOL
– Central de Relacionamento, pelo 0300 115 2121

AZUL
Fontes oficiais de informação e contato:

– www.voeazul.com.br
– Central de Atendimento, pelo (11) 4003 1118

 

Para eventuais inconvenientes com mudanças ou cancelamento dos serviços acima citados, informamos que reclamações podem ser formalizadas no site consumidor.gov.br que é monitorado pelas Agências Nacionais responsáveis pelos serviços ofertados.

Como proceder com minha passagem de ônibus?

Entre em contato direto com a empresa emissora do seu bilhete rodoviário.

 

Para eventuais inconvenientes com mudanças ou cancelamento dos serviços acima citados, informamos que reclamações podem ser formalizadas no site consumidor.gov.br que é monitorado pelas Agências Nacionais responsáveis pelos serviços ofertados.